Termos e Condições

  1. Objectivo
    Este site tem como objectivo responder a uma necessidade existente, ajudar as Empresa, residentes da Ilha da Madeira e do Porto Santo na procura e divulgação de Emprego local.

 

  1. Gratuitidade dos Serviços Prestados
    Os serviços disponibilizados no Madeira Empregos são completamente gratuitos para todos os seus utilizadores.

 

  1. Nome de Utilizador e Palavra-Passe
    Qualquer visitante do site poderá aceder à base de dados de ofertas no Madeira Empregos, para fins de procura activa de emprego, contudo apenas os utilizadores registados no Madeira Empregos poderão contactar os respetivos anunciantes.

Todos os Utilizadores comprometem expressamente a respeitar a finalidade última destes serviços, responsabilizando-se pela correcta utilização e confidencialidade do seu “Nome de Utilizador”” e “Palavra Passe”.

 

  1. Informação de Pessoal
    Cada utilizador do Madeira Empregos, poderá controlar a sua conta pessoal, podendo alterar os anúncios, informações de carácter pessoal e/ou respectivas publicações. Basta aceder à sua conta, com o respetivo “Nome de Utilizador ” e “Palavra-Passe”.
  2. Deveres dos Utilizadores / Utilizações Proibidas
    O utilizador obriga-se a não atacar ou usar ilicitamente o Madeira Empregos, sendo responsabilizado e suportando todos os custos associados a acções ilícitas que lhe sejam atribuídas.

Entre outras, consideram-se como acções ilícitas:
– Aceder a uma área/conta não autorizada e respectiva informação;
– Testar e avaliar a vulnerabilidade do sistema e quebrar a segurança instalada;
– Instalar ou tentar instalar um vírus no portal;
– Desencadear ou tentar desencadear ataques tipo “denial of service”.

  1. Segurança

Os utilizadores do Madeira Empregos declaram e garantem que conhecem perfeitamente as características e os constrangimentos, limitações e defeitos da Internet, e nomeadamente que as transmissões de dados e de informações via Internet beneficiam apenas duma fiabilidade técnica relativa, circulando em redes heterogéneas de características e capacidades técnicas diversas, que perturbam o acesso ou que o tornam impossível em certos períodos.

Os utilizadores reconhecem que qualquer site/portal está sujeito a intromissões de terceiros não autorizados e que pode consequentemente ficar interrompido, e que as informações que circulam na Internet não estão protegidas contra eventuais desvios, contra eventuais vírus, e que qualquer pessoa é susceptível de criar uma ligação com acesso ao site/portal e/ou a elementos lá contidos, aceitando correr os riscos inerentes.

O Madeira Empregos não poderá em nenhum caso ser responsabilizado por danos acidentais ou voluntários sofridos pelos utilizadores e provocados ou não por terceiros no âmbito da utilização dos serviços fornecidos neste portal ou em outros lugares na Internet a que tenham tido acesso através dele.

O Madeira Empregos não é responsável por quaisquer danos que possam ser causados pela utilização do serviço, incluindo a contaminação de vírus.

 

  1. Candidatos/Empresas

O Madeira empregos limita-se a gerir a apresentação dos anúncios puplicados, sem influenciar, verificar, garantir a fiabilidade e o conteúdo dos mesmos.

O Madeira Empregos não é representante quer da Empresa, quer do Candidato sendo também que não se envolve nas transacções entre ambos .

O Madeira Empregos não tem qualquer responsabilidade quanto às ofertas de emprego cuja veracidade e boa fé desconhece, não tendo quaisquer responsabilidades na relação jurídica que se venha a estabelecer entre ambas as partes.

O Madeira Empregos não é responsável por possíveis problemas gerados entre as Empresas e os Candidatos.

O Madeira Empregos reserva-se no direito de a qualquer momento poder suspender ou até eliminar o utilizador sempre que se justifique.

 

  1. Interrupção ou Suspensão do Site
    O Madeira Empregos reserva-se no direito de interromper ou suspender o acesso ao portal, pelo período que entenda necessário, por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa, de força maior ou outras.

O Madeira Empregos poderá suspender ou apagar anúncios nos seguintes casos:
– Anúncio não foi actualizado a mais de um mês.
– Anúncio duplicado

– Anúncio falso

– Anúncio com pouca informação

– Publicidade, promoções

 

O Madeira Empregos não poderá ainda ser responsabilizado por qualquer suspensão ou interrupção de acesso que venha porventura a ocorrer.

  1. Anúncios em Destaque
    Para aumentar a visibilidade dos seus anúncios, o Candidato / Empresa tem a possibilidade de gratuitamente destacar um anúncio com duração limitada, imposta pelo Madeira Empregos. Desde modo o Madeira Empregos reserva-se no direito de definir a duração e a devida publicação em destaque.

 

  1. Utilização do Site

Todos os utilizadores dos serviços disponibilizados no www.madeiraempregos.com estão vinculados à aceitação e respeito pelas condições aqui expressas.

Madeira Empregos

Esta plataforma tem como objetivo colmatar uma necessidade existente na região, vindo desta forma ajudar as Empresas Madeirenses, bem como residentes da Ilha da Madeira na procura e divulgação de emprego local.

Contactos

Madeira Empregos

www.madeiraempregos.com

geral@madeiraempregos.com

Alertas

Esta plataforma permite o envio de notificações via e-mail sempre que seja publicado um Emprego que corresponda aos seus critérios de pesquisa.